domingo, 3 de fevereiro de 2013

Outro... Quando tudo se repete...

Olá meu caro blog.

Amigo de todas as horas. Lembra que eu te prometi que haveriam postagens alegres e que não haveria espaços para lamentos... Pois bem, talvez, você nesse silêncio tecnológico e estático que supre a minha necessidade de ser ouvido ainda vá ter mais palavras do tipo... Mas neste caso, não vai haver "estrago" porque houve uma certa antecipação de envolvimento... enfim.

O que me frustra nem é a chance em si perdida, ou o fato de que "alguns meses atrasado" tenham me deixado em desvantagem. O que me frustra de verdade é que eu não consigo a chance, o benefício da dúvida de mostrar quem eu sou e o que eu posso oferecer... Ou estou em comparação com outro, ou estou apenas no momento e hora errados. 

E como isso sempre ocorre, eu busco incessantemente descobrir o que há de errado ou qual absurdo eu posso ter feito em outra existencia para ter que passar por isso, de uma forma tão injustificável. E o que é pior, eu não posso culpar ninguém por isso. 

Perdido e em frente eu sigo...

Nenhum comentário: